8.8.17

os últimos tempos e um vídeo

Os últimos dias têm sido bastante atarefados. E ao jeito de um bom filme, têm de tudo. Desde notícias de merda que tento esquecer. Ou esconder o mais possível na minha memória por saber que é complicado não pensar nisso. Muito trabalho. Que é feito com alegria. Muitas ideias para colocar em prática. Muitas coisas para fazer. Pouco tempo para descansar. E até uma contagem decrescente para férias.

Não sou de me queixar. E agradeço todo o trabalho que tenho. E mais tivesse. Desde que motivado, nada disso me importa. Tendo a noção de que nem sempre é fácil encontrar um equilíbrio com o lado familiar, que tem de ser sempre o mais importante e prioritário. Aquilo que mais me aborrece e incomoda são mesmo as más notícias. Que me deixam impotente.

Mas voltando às coisas boas, estou muito feliz com o novo projecto. Um balão de oxigénio que há muito desejava. Ao longo das últimas semanas tenho feito diversas coisas que me têm dado muito prazer. Desde reportagens mais sérias até momentos mais divertidos. Como é o caso deste vídeo. Não tenho por hábito misturar trabalho com lazer, mas este vídeo, pensado e idealizado em poucas horas, é o espelho do ambiente que agora tenho e que me dá muito ânimo. E que é uma ajuda importante a esquecer algumas coisas menos boas.



Este vídeo surgiu em modo de brincadeira. E em jeito de homenagem a dois grandes talentos do futebol português: Ricardo Quaresma e Pepe. Que são dois dos protagonistas deste vídeo, aquele que literalmente quisemos copiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário